Supernatural

Posted on segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 - 1 comentários -

Desde os tempos primórdios, a idéia da possível existência de forças maiores ou sobrenaturais, foi sempre motivo de análise pelo homem. Há quem acredite que tais forças realmente existam, sendo elas em forma de fantasmas, espíritos, anjos ou demônios. Sempre no contexto Bem ou Mal. Existem relatos de histórias contadas por pessoas que supostamente presenciaram casos sobrenaturais. Resta a cada um de nós acreditar ou não.


Supernatural – ou Sobrenatural – é um seriado de ficção o qual trata de casos sobrenaturais, como o próprio nome sugere. A série conta a história de dois irmãos, Sam e Dean Winchester, que caçam criaturas desconhecidas. A mãe de Sam e Dean morreu devido a um acontecimento sobrenatural e durante o seriado os irmãos, com a ajuda de seu pai e pessoas aleatórias, procuram a explicação para o caso, que também aconteceu anos depois, com a namorada de Sam.


Certamente, não é um seriado que qualquer um pode assistir. Muitas pessoas têm medo de acompanhar programações do gênero. Nos primeiros episódios a série já deixa no espectador aquela vontade de assistir logo os episódios seguintes. Apesar disso, a primeira aparição não tem efeitos especiais muito impactantes. Pode ocorrer de alguém que leu uma sinopse antes de começar a assistir se decepcionar um pouco. Entretanto, com o passar do tempo, a equipe desenvolveu novas técnicas as quais permitiram que Supernatural tivesse efeitos incríveis durante os episódios seguintes e as outras temporadas que estariam por vir após sucesso absoluto. É, de fato, uma série contagiante que prende o espectador à história. O que está por acontecer é sempre um mistério, e vale à pena acompanhar para descobrir. Mais à frente, os irmãos acabam se envolvendo no Apocalipse. Não há como perder. Os produtores da CW Television Network acertaram em cheio nesse seriado que merece só elogios.

NOTA: 9,8

publicado por Patrick Andrade

 


There has been 1 Responses to “Supernatural”

  1. Yago Werneck

    muito foda esse post!

Leave a Reply