The OC

Posted on sábado, 12 de dezembro de 2009 - 2 comentários -

The OC conta a história de Ryan, um garoto que foi expulso de casa pela mãe depois de ter sido preso pelo fato de roubar um carro com seu irmão. Mas a grande sorte do garoto é que ele foi acolhido pela família de seu advogado que mora em um bairro de pessoas milionárias e com uma gigantesca casa. Logo depois disso, Ryan tem que se adaptar a sua nova vida nesse luxuoso lugar.


Antes mesmo de começar a ver the oc eu tinha uma ideia que a série não seria muito bom, além de ser aquela série que existe os jovens milionários apenas mostrando esse mundo eu sabia que ela já era uma série cancelada, e por motivos injustos. Mas tudo bem, dei uma chance para a série, e a critica é fácil, quero logo ver os outros episódios, realmente a série é espetacular e da vontade de ver a todo momento, não é apenas os 'jovens milionários' diferente de gossip girl.  Acredito que Ryan (personagem principal) ainda será muito castigado pelos outros jovens devido a sua diferença de sociedade, mesmo assim, viver com ele a cada episódio é muito bom!


NOTA: 8,5

publicado por: Pedro Henrique Bomfim


There has been 2 Responses to 'The OC' so far

  1. laura bukinsky says:

    a-m-o esse seriado! vale a pena ver.. recomendo! :D

  2. André Nascimento says:

    eu gostei do seu blog... apesar de eu ter acho você um pouco mainstream, eu fico satisfeito com pessoas que você, como eu e outros... o interesse pelos seriados e filmes... acho bacana...
    acho que não seja tão fácil criticar uma série, bom, ao menos quando você não viu todos os episódios ou uma temporada completa, acho que é bem difícil fazer isto funcionar...
    mas ok... eu penso que esta série tem uma narrativa comum, que basicamente ao meio termo se revela como um forte programa construido apenas vender. Nota-se que começou em 2003, ano em que não havia muitas séries voltadas para um público jovem, adolescente... apesar disso e sabendo que a warner queria um novo barrados no baile ou um dawsons creek eu me identifico com a serie.. é um bom passatempo... algumas atuações são muito boas...a trilha é o que há de melhor na série, mais indie rock impossivel... e ela criou personagens memoráveis dos seriados em especial, o icônico Seth Coen. isso tudo na minha opinião...
    é dificil dar uma nota... a série está longe de ser um twin peaks mas acho que daria 7.

Leave a Reply