2012

Posted on sábado, 12 de dezembro de 2009 - 2 comentários -

Taxado como o filme mais aguardado do ano de 2009 por sua possivel veracidade, 2012 surpreende não só nos efeitos especiais como também na constante tentativa "hollywoodeana" de salvar o mocinho da história, porém os produtores do filme e o diretor Rolland Emmerich souberam usar bem o orçamento que tiveram (cerca de 200 milhões de dólares) e não economizaram com efeitos especiais...





O Filme 2012 retrata o pavor de todos os humanos contando a história de um possivel fim do mundo, pavor esse que poderia muito bem ser controlado se todos fizessem sua parte não é mesmo? Enfim, 2012 conta de forma ARRASADORAMENTE empolgante tal história começando pela descoberta de um cientistas de que há um descontrole nas erupções solares, oque aceleraria o processo do Aquecimento Global, retrata também, com perfeição aliás, o mundo captalista de hoje em dia, pois, os lugares no suposto local de salvação custa 1 bilhão de dólares por pessoa...

Os lugares são vendidos pelos paises do G8, ou seja, nós brasileiros estariamos perdidos em tal situação simplismente por não sermos ricos o suficiente para viver nos paises chamados de primeiro mundo para poder termos acesso às "passagens"..

Como viram, caros amigos, o filme é repleto de boas aventuras, peca em algumas partes, sinceramente eu esperava um pouco mais do filme, mas, recomendo-o para os apaixonados por ficção!



NOTA: 9,0

publicado por: Erik Bomfim de Britto

---------------------------------------------------------------

efeitos gráficos fracos, história bem como dizia "não realista". Existe muitas mentiras no filme, não tenho muito o que dizer, mas existe aquela emoção em certas cenas. No caso, não foi o que esperava.

NOTA: 5,5

edit por: Pedro Henrique Bomfim


There has been 2 Responses to '2012' so far

  1. Anônimo

    nota: 3...
    pelos efeitos especiais.

  2. André Nascimento says:

    Definitivamente, Roland caiu do cavalo neste filme. O roteiro é fraquissimo. O filme é extremamente patriota. Os efeitos especiais tão tantos que soa falso, alienativo. Algumas cenas são forçadas, como a da loira tentando salvar seu cachorro quando o mundo esta prestes a acabar... a história é clichê, o final é clichê e todas as outras coisas são simplesmente... coisas... 3 seria até muito.

Leave a Reply